Participe neste domingo da carreata da campanha da Marina e Beto Albuquerque em São Paulo

A campanha de Marina Silva e Beto Albuquerque realizará uma grande carreata na cidade de São Paulo neste domingo (28), a sete dias do primeiro turno da eleição presidencial. Os apoiadores das candidaturas da Coligação Unidos pelo Brasil sairão, no período da manhã, das quatro regiões da cidade e dos municípios do ABC paulista (veja abaixo).

Todos irão se encontrar às 12h no Largo da Batata, ao lado do metrô Faria Lima, no bairro de Pinheiros (zona oeste de São Paulo). No destino final, acontecerá o Comício da Vitória, com a presença da deputada Luiza Erundina, coordenadora da campanha de Marina Silva, e Beto Albuquerque (candidato a vice-presidente da Coligação Unidos pelo Brasil) e outros candidatos da aliança. 

O evento é aberto ao público em geral e todos estão convidados. Para integrar a mobilização, basta comparecer a um dos locais de partida para acompanhar o cortejo até o comício.

O roteiro será o seguinte:

Zona Leste – A saída será às 10h30, da avenida Radial Leste entre os viadutos Aricanduva e Alberto Abdo. Ponto final: Largo da Batata, Pinheiros.

Zona Oeste – Saída será às 11h da Praça Benedito Calixto. Ponto final: Largo da Batata, Pinheiros.

Zona Norte – Saída às 10h30 da Av. Cruzeiro do Sul, metrô Santana, sentido centro. Ponto final: Largo da Batata, Pinheiros.

Zona Sul – Saída às 10h30 do Terminal João Dias, sentido marginal. Ponto final: Largo da Batata, Pinheiros.

Região do ABC – Saída às 10h da Av. do Estado, altura do nº 5639, esquina com Rua Antônio Cardoso (entre Sams Club e o Carrefour), sentido São Paulo. Ponto final: Largo da batata, Pinheiros.

Comentários

Conteúdo relacionado:


'Chegou o momento de apostar na alternância de poder sob a ...

+ Leia Mais

Minha posição

+ Leia Mais

Ouça a entrevista concedida por Marina Silva após anunciar apoio ...

+ Leia Mais

Continue navegando: