<< Voltar

Campanha começa neste domingo na comunidade Sol Nascente, no DF

Publicado em

As campanhas de Eduardo Campos, candidato à Presidência da República, e Marina Silva, candidata à Vice, serão iniciadas neste domingo com uma visita à comunidade Sol Nascente, uma das áreas mais pobres do entorno de Brasília localizada na cidade satélite de Ceilândia, no Distrito Federal.

Os dois estarão acompanhados de Rodrigo Rollemberg, candidato ao governo do DF, Renato Santana, candidato a vice-governador, e José Antônio Reguffe, candidato ao Senado, além de dirigentes e militantes socialistas.

O Sol Nascente foi escolhido por simbolizar a Brasília real, fora dos gabinetes oficiais do governo federal e do Congresso Nacional. É um local que corresponde a alguns dos principais eixos da campanha de Eduardo, “que são as necessidades de uma reforma urbana, a questão da violência e do saneamento ambiental”, afirma Carlos Siqueira, coordenador geral da campanha presidencial e primeiro secretário nacional do PSB. “O sol Nascente é um lugar que simboliza todas essas carências.”

Eduardo Campos e Marina Silva são candidatos ao governo federal pela coligação Unidos pelo Brasil, que compreende os partidos PSB, REDE, PPS, PPL, PRP, PHS e PSL. Rodrigo Rollemberg, Renato Santana e Reguffe são candidatos pela coligação Somos Todos Brasília, integrada pelo PSB, PDT, Rede, PSD e Solidariedade.

Os candidatos chegarão ao Sol Nascente, em Ceilândia (localizada a menos de 30 km de Brasília), às 10h, na Avenida Central, trecho 03, em frente a padaria Sol Nascente. 

Comentários

<< Voltar