‘O povo brasileiro quer mudança’, afirma Marina em visita à zona leste de São Paulo

saomiguel

No último compromisso antes do primeiro turno, a candidata à Presidência da República pela Coligação Unidos pelo Brasil, Marina Silva, esteve em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo, para agradecer à população pelo apoio ao longo dos últimos meses e reiterar seus principais compromissos, que estão sendo apresentados desde o começo do debate eleitoral.

“Estamos agradecidos ao povo brasileiro e à grande festa pela decisão soberana da sociedade, que quer marchar unida e que não desiste do Brasil”, disse Marina, durante passagem pela praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, conhecida popularmente como Praça do Forró. Por cerca de uma hora, Marina percorreu diversas ruas do bairro, cumprimentou as pessoas e tirou fotos.

“Temos o espírito de quem, mesmo diante de muitas agressões, teve a serenidade de não revidar na mesma moeda em nenhum momento”, ressaltou a candidata. Marina destacou que a campanha foi pautada pelo respeito aos cidadãos e pelo debate programático, que reconheceu como principais méritos de todo o processo. “Foi uma campanha linda, e agradecemos a todos brasileiros que, espontaneamente, se mobilizaram para dar sustentação a essa nova forma de fazer política, pautada pelo programa, pelo compromisso e pelas propostas”, disse Marina.

A candidata destacou os compromissos com a saúde, a educação, a moradia e a manutenção e ampliação das políticas sociais. “Estamos comprometidos com o 13º salário para beneficiários do Bolsa Família”, relembrou. E completou: “Hoje, temos um Brasil dividido, há vinte anos, por uma guerra estabelecida por PT e PSDB. O que interessa é que se tenha políticos que, de fato, prestem serviços à sociedade”. Para Marina, “o povo brasileiro já decidiu que vai ter segundo turno. 70% das pessoas querem mudança”, concluiu.

Comentários

Conteúdo relacionado:


'Chegou o momento de apostar na alternância de poder sob a ...

+ Leia Mais

Minha posição

+ Leia Mais

Ouça a entrevista concedida por Marina Silva após anunciar apoio ...

+ Leia Mais

Continue navegando: